Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

SEM PALAVRAS

Em 2004 dei aula em uma escola perto de casa. Tinha uma identificação enorme com meus alunos, pois a maioria tinha a minha idade... eram turmas de EJA e a gente acaba criando vínculos com eles maiores do que com turmas de adolescentes.

Um casal de alunos meus começou a namorar (Antônio e Gerlane), fui uma das primeiras a saber... namoravam escondido pra evitar zoação da turma... até que o amor entre eles era tão gritante que foi impossível esconder.

Saíamos juntos... em uma época que eu e Eduardo estávamos separados eles suaram a camisa pra levantar meu humor, me ajudaram a sorrir e hoje, eu não tenho condições de ajudá-los a sorrir.

Tempos depois eles se casaram... encontrei com eles por várias vezes, sempre com um humor maravilhoso! Eles trabalhavam perto da minha casa... nos víamos regularmente, mas como sempre.. o tempo... o trabalho... os compromissos... e as pessoas vão ficando em segundo plano...

A muito tempo eu não tinha notícias deles... e infelizmente a última notícia que tive foi do falecimento do Antônio. Já faz 4 meses... ao conversar com Gerlane, parece que foi ontem! A dor é imensa! Amiga, só posso neste momento continuar orando por vc, pra que Deus te conforte!

A notícia foi vinculada em vários jornais mas eu não soube no momento: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=204200

Beijo grande, amiga! Meus sentimentos!

Um comentário:

  1. Eu lembro de ter lido sobre esse acidente na época. Meus pêsames para a sua amiga.

    ResponderExcluir