Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16 DE AGOSTO – A VOLTA AO SANTA RITA

Fiquei indignada com o frio que fez domingo... eu não me estava me contendo de vontade de ir à igreja, mas o frio do domingo junto com a gripe de Alana e as responsabilidades ministeriais do Du (ele não ia poder voltar pra me pegar mais tarde) me seguraram em casa.

O findi foi movimentado como era previsto... mesmo sem sair de casa eu vi tanta gente! Hehehe

Descobri que os primeiros rapazes que me atenderam no momento do acidente são colegas de serviço de um tio meu! Como diz Diego: “Não existe coincidência, existe JESUSCIDÊNCIA”. E eu cheguei a postar inclusive aqui no blog, no dia 28, ao relatar o momento do acidente, que se alguém encontrasse o Maurício era pra me avisar pq eu queria agradecê-lo! Ele trabalha com meu tio! acreditam nisso? Eles estavam indo trabalhar... estavam atravessando saindo do bairro quando o carro me pegou, então eles foram os primeiros rostos q vi depois de estar no chão.. eles que ligaram pra minha família, sinalizaram o local, tentaram me acalmar (eu digo “tentaram” pq fui eu que os acalmei!). Ah... e detalhe: são todos evangélicos e também colocaram a igreja a orar por mim! GLÓRIA A DEUS!!!

Hoje foi dia de correria... central de ambulância para pegar relatório, Hospital Santa Rita para pegar autorização de alguns procedimentos... aproveitei pra trocar o curativo. Detalhe: R$200,00 uma telinha descartável que coloco sobre o local da cirurgia. Devo trocá-la a cada 3 ou 4 dias! Eu vou testemunhar aqui o reembolso de toda esta grana q estou gastando... tenho fé!

Esqueci de postar aqui que o cara que me atropelou fugiu do local sem prestar socorro. O carro foi encontrado e era um chevete... até brinquei: bem que podia ser uma BMW... mas sabemos muito bem que o caráter e a índole de uma pessoa não pode ser medida pelos bens materiais... mas eu sei de uma coisa.. Eu creio na justiça divina (esta não falha nunca!) mas tenho esperança na justiça dos homens... e desta eu quero que tire o quanto antes a liberdade de ir e vir deste cara e que tire cada centavo que este sujeito venha a ter. Um amigo meu me disse que um dia atropelou um cachorro e desceu pra ver como o cachorro estava e se ele poderia fazer algo por sua vítima... o infeliz que me atropelou (como disse, entrou na BR sem reduzir) nem ao menos reduziu a velocidade do veículo! Sumiu! A polícia conseguiu chegar até ele rapidinho (havia esquecido de agradecer a este órgão que tanta gente critica mas que me ajudou e muito).

Enfim... agora em casa, há mais coisas a fazer do q ficar o dia inteiro na frente do notebook... e quem me conhece sabe q nem tenho tanto saco pra isso... logo, minhas postagens serão menos freqüentes... mas continuarei aqui relatando minha nova vida... minhas dificuldades e vitórias. Afinal sou mais que vencedora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário