Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

8 DE AGOSTO - DIA DOS PAIS

Dia dos pais e nós aqui internados. Glória a Deus!!! Aleluia!!!

Pois o SENHOR teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou. Deuteronômio 2:7

Du e eu comemoramos o fato de estarmos vivos, unidos e amparados. Não há do que reclamar.

A medicação mais forte para dor foi suspensa... tenho q aprender a viver sem o “tramal”. Tá sendo difícil, principalmente quando a dor é no membro fantasma, mas eu sei que sou mais do que vencedora!

À noite Cat e Mirela vieram aqui novamente... que programão de domingo à noite, hein? Visitar uma amiga no hospital! Gente... nestas horas meeeeesmo que podemos reconhecer quem são nossos verdadeiros amigos...

Cara, fim de semana... o rock delas foi ficar no hospital comigo!

Não tenho palavras nem nunca vou ter pra agradecer este carinho, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário