Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

4 DE AGOSTO - SOCORRO!!!

Hoje trouxeram uma cadeira de rodas pra eu tomar banho no chuveiro. É incrível como toda minha coragem e força se esvaíram... eu parecia um gato diante de uma bacia de água..

_ Não vou, não vou, não vou!!!!!

É incrível como o medo do “passo a frente” é assustador... quando dizem “agora é com você... vá!”, o desespero toma conta...

Continuei tomando banho no leito... deitada... que medo de ficar de pé!!!

Recebi várias visitas... muitas pessoas trazendo palavras de força, trazendo a palavra de Deus e me mostrando como a solidariedade humana é linda!

Me emocionei muito com uma visita que tive à noite... Qdo eu disse pra ela: “obrigada pela visita” ela me disse: “Eu é que agradeço pela lição de vida!”.

Glorifiquei demais! Obrigada Senhor! Continue me usando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário