Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESTOU ESTARRECIDA E VCS TB ESTARÃO AO LEREM ISSO:

Uma amiga me mandou um recado no orkut: LIGUE PRA MIM URGENTE, É SOBRE TEU ACIDENTE!
(já apaguei o recado pq continha todos os telefones dela). Liguei sem ter idéia do q se tratava... Ela havia me visitado ainda no hospital com seu marido e seu filho caçula logo depois do acidente..
Um mês depois de tudo ter acontecido... o marido dela estava conversando com os amigos dele no serviço (em Viana, município muito longe da minha casa... Eu não conhecia ninguém a 1 ano atrás... até ir trabalhar lá... ainda assim as pessoas de Viana que me conhecem hoje são meus alunos, pais, professores ou outros funcionários da escola na qual trabalho).
Enfim... o assunto era "acidentes" e ele relatou que fora visitar uma colega de serviço de sua esposa. Passou a relatar meu acidente e os amigos dele foram ficando chocados, não pelo acidente mas pela "COINCIDÊNCIA" pois eles ESTAVAM NO CARRO IMEDIATAMENTE ATRÁS DO MEU E ME VIRAM RECEBENDO A PANCADA E VOANDO! Acreditam?
Eles foram os primeiros a ligar para a polícia mas tinham a certeza de que eu estava morta por tudo o que presenciaram... Eles também não acreditavam que havia um contato entre a gente... afinal, trabalham com um rapaz que é marido de uma colega de serviço de Viana. (para quem lê este blog e não conhece a geografia do lugar não entende, mas para quem mora aqui sabe que são raríssimas as pessoas que moram em Serra e trabalham em Viana e vice-versa, afinal, uma viagem de ônibus entre as duas cidades pode levar duas horas e meia).
Eu precisava de no mínimo duas testemunhas para fazer a queixa contra o asno que me atropelou e não tinha ninguém que tivesse visto a cena do acidente, mas muitos que chegaram alguns segundos depois, ou que quando me viram eu já estava no chão...
DEUS MANDOU NÃO DUAS, MAS QUATRO TESTEMUNHAS OCULARES QUE SE PROPUSERAM A DEPOR CONTRA A CRIATURA EM QUESTÃO...

Um comentário:

  1. Jura que estão procurando uma editora? Nossa fiquei impressionado, e particularmente havia pensado nisso (você escreve muito bem!) de um modo que faz chegar - o que verdadeiramente quer e quem quer - espero de coração que tenha gostado do post, custumo escrever sempre para alguém.

    Quanto ao prefácio, poxa se rolar, vai ser uma honra! E não esquecendo que quero o meu autografado com as letras redondas e grandes que vc tem, lembra?
    Beijos e mais beijos
    Te amo

    ResponderExcluir