Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

3 DE AGOSTO, O REENCONTRO COM MEU NOTEBOOK

Nesta história toda, até meu notebook sofreu livramento..rssrsrsrr

Toda 4ª feira eu não trabalho em sala e sim fazendo planejamento das aulas. Isto é, toda 4ª feira levo meu notebook e trabalho nele nas escolas em q leciono.

Haveria uma reunião na fatídica 4ª feira do acidente... tomaria boa parte da manhã e eu participaria redigindo a ata da reunião. Cheguei a colocá-lo na bolsa, mas tirei pensando que carregaria um peso a mais à toa. Pela primeira vez em meeeeeses eu deixei d levar meu notebook para o serviço... um prejuízo a menos, uma vez que tudo o que estava na minha mochila se esfarelou ou se espalhou pela rodovia no acidente.

Reencontrei o abençoado inteirinho e através dele posso manter meus amigos a par de tudo o q tem acontecido comigo.

Algumas pessoas até estranharam encontrar-me tanto no MSN... pra quem entrava a cada 15 dias, estar online diariamente dia e noite levantou algumas suspeitas.

Aos poucos fui explicando aos amigos o motivo das minhas férias forçadas.

Hoje a secretária de educação veio me visitar e trouxe um bilhete do prefeito estimando melhoras. Lamentei o fato de eu ainda estar muito “grogue” e não ter dado tanta atenção a ela, mas fiquei orgulhosa da “sala” que Eduardo fez.

Ir. Manoel estava aqui também e me ajudou pois acho que até sedativo tem nesta montoeira de remédios q tomo.. hehehe tem horas do dia que é difícil ficar acordada...

Percebe-se que até o blog eu escrevo com atraso.. rsrs junta cabeça doidona com mão pocada.. ai ai ai

Recebi visita de Mariângela e Ana... Fiquei feliz por Mary não ter chorado, pq no telefone ela ficou desmontada e disse q não ia aguentar me ver sem chorar... Ela saiu daqui sorrindo... EITA GLÓRIA!!!

Já consigo ficar sentada por mais tempo, mas ainda fico muito zonza. Na UTI eu consegui ficar sentada no 3º ou 4º dia... mesmo assim por uns 20 minutos... Hoje já consigo ficar por mais de uma hora.

Os banhos estão sendo no leito... situação complicada, mas temporária. Graças a Deus. Interessante relatar pois lá na frente, vou olhar tudo isso com outros olhos.

Já tenho visto os resultados do amor de Deus por mim. Já tenho visto os frutos do meu testemunho neste lugar...

Como é bom servir a este Deus incrível! Ver pessoas assustadas em como alguém pode estar feliz diante de uma amputação, diante de tanta dor e tanta provação. Pessoas me julgando por maluca... rsrsrs

Eu dou gargalhadas e brinco o dia inteiro... ng entende!

O Salmo 125 pode falar por mim
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Salmos 125:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário