Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

13 DE AGOSTO – A ALTA

Que medo do mundo lá fora!!! Hoje eu senti um misto de medo, insegurança, ansiedade, apreensão... o mundo lá fora não trás remedinho na hora certa nem comidinha na cama... agora eu tenho que ir em busca de tudo...

São 30 sessões de fisioterapia e 10 sessões de câmera hiperbárica... quem vai me levar? Meu marido vai ter que mudar o horário na empresa? Minha irmã vai conseguir me segurar? (ainda não consigo ficar em pé sozinha)... o banho... a comida... os remédios... ai ai ai ai lembrei daquela música da Cassiane:

“Deus vai na frente abrindo o caminho,
Quebrando as correntes,
Tirando os espinhos...
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar”

Saí já com saudades de toda a equipe... ah... acho que fui muito mimada... o pessoal da enfermagem, os médicos, até os ASGs me estragaram!

A primeira noite em casa foi tranqüila... graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário