Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

12 DE AGOSTO – UM ANJO DE DEUS EM MINHA VIDA!

Hoje foi talvez o dia mais especial pra mim aqui.

Uma das enfermeiras veio medir minha pressão e temperatura (fazem isso umas 10 vezes por dia)... Ainda grogue a cumprimentei e tomei um susto qdo olhei pro lado e vi q tinha um anjinho no sofá... Era Liliane... um anjo que o Senhor mandou pra mudar muitos dos meus conceitos...

Passamos algumas horas juntas, mas a troca de experiências que tive com ela hoje foi maior do que muitos dias junto com outras pessoas. Lili, só Deus e vc sabem da importância que teve na minha vida a manhã de hoje! Que o Senhor continue te usando desta maneira!

Pela primeira vez após o acidente eu tomei um banho de chuveiro... hoje tive coragem... bom... mezzo coragem, mezzo tramal.. huahauhauahuah QUE SENSAÇÃO EXPETACULAR!!! Senti que eu era a Cléo Pires no comercial do lux luxo! É indescritível a sensação de um banho de chuveiro após dias de banho no leito!!!

Recebi mais umas visitas abençoadoras! Deus enviou mais anjos pra me ungir e falar comigo em nome de Deus. Foi bênção pura! Hoje eu não me contive... comecei a louvar ao Senhor com todo o meu fôlego... meu quarto parecia o Álvares Cabral em dia de show gospel! Rsrs

Ah... obrigada aos meus amigos professores de Viana pelo cartão assinado por todos... ah... gente... acho q as palavras mais repetidas neste blog são “obrigada” e “agradeço”... mas não tem como!

A alta vem amanhã de manhã... demorou mas eu consegui ter resposta de Deus até nisso... não foi em vão cada minuto meu aqui... TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO REI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário