Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

11 DE AGOSTO - O VUCO-VUCO

Há um ex-vizinho meu internado no mesmo corredor do meu quarto. As visitas estão sendo feita por atacado.. rsrs. O pessoal de São Diogo vem aqui e vai lá... rsrsrs... é bom que economiza viagem.

Melhoras Ir. Zé Carlos!

Interessante... no fim de semana achei que ia chover visita aqui... Vieram poucas pessoas... Tia Tereza, Rafinha e Mônica e as visitas que eu citei acima...

Hoje, dia de semana.. apareceram 28 pessoas! Contadinhas uma a uma... 28 visitas!!!! Fiquei assustada!!! a médica veio e tentou colocar quem tava aqui pra correr... este quarto ficou superlotado... Teve gente que veio me ver e nem entrou no quarto, deixou pra vir outra hora.. hehehe

Estou sem palavras para agradecer tamanho carinho! Obrigada a todos que vieram... não vou listar, mas vcs sabem

Mais cedo, consegui conversar pela minha webcam com minha vó, que está em Ipatinga e quase morreu qdo soube da notícia... Senti que ela ficou mais tranquila ao me ver... ainda bem!

Tem uma tia de consideração que sabe do acidente mas não sabe da amputação... também vamos poupá-la

A cirurgiã plástica veio me avaliar hoje... tomei uma baita bronca...: “o q vc faz aqui? Era pra vc estar em casa a mto tempo! Eu não vou t operar... vá desinchar este coto em casa! Amanhã eu quero vc fora daqui!” huahauhauaha

Resultado... os 10 dias a mais de internação caíram pra 2 pq preciso resolver umas burocraciazinhas de plano d saúde.. rsrsrs

A médica que me acompanha achou melhor eu ficar no hospital, esperar desinchar com toda a assistência médica e fechar a abertura do coto com uma plástica... Chegou a afirmar que marcaria a cirurgia para a próxima 2ª feira. Ela havia me pedido pra alguém vir doar sangue e coisa e tal... Divulguei o pedido e meus amigos também.. Eu soube de 6 pessoas que vieram doar(elas me falaram... talvez alguém doou e não me falou)... Aí hoje ela me manda pra casa... Ela vai me avaliar semanalmente e se a cicatrização se der da maneira que ela espera, eu nem vou precisar operar por agora... talvez só na época de colocar a prótese.

Agnaldo, um vizinho que me viu nascer e crescer, me emprestou uma cadeira de rodas dele. Gente!!!! Eu não sei como mais agradecer!!! Deus te abençoe, meu querido!!!

Um comentário:

  1. Chorei muito lendo seu blog, mas não foi um choro de tristeza, foi um choro da esperança que brota das suas palavras. Deus realmente esteve com você todos esses momentos.
    Que ele continue te dando força para que seu dia a dia seja sempre de superação.
    Deus abençoe você e toda a sua família linda!!!

    ResponderExcluir