Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

7 DE AGOSTO - NIVER DO EDUARDO

Mirela e Cat vieram logo cedo... amigas do tempo da UFES.... ah.. qta saudade..

Mirela falou q to famosa em Cariacica... tocaram no assunto na escola em que ela trabalha e ela disse: _Eu conheço a pessoa em questão.. ela é minha amiga...

Misraine veio aqui também... trouxe uma lembrancinha linda feita por ela mesma... ah... eu nunca vou poder retribuir pq coordenação motora fina é algo que definitivamente eu não tenho... heheheheh

Du ficou comigo à noite... pela primeira vez em anos não saímos para comemorar o aniversário dele... outro dia a gente sai... até porque, ano que vem vou comemorar meu aniversário duas vezes... ih.. tem festa à beça!


OBS: Olha quem trouxe o bolo, Du!

Meu benzinho... diante da minha atual situação eu pude ver que o amor que nos une é sobrenatural! Se fosse atração física (e eu sei que isso foi o que menos te atraiu em mim), este seria o momento de vc pular fora... Acompanhar a sua dor, o seu sofrer, o seu sentimento de culpa por não ter vendido a moto quando teve vontade... isso me mostra o quanto vc se preocupa e o quanto vc me ama... Louvo a Deus por nosso amor não ser carnal, porque este passa... nos amamos além da aparência física.

Já tínhamos provado e vencido o “na pobreza ou na riqueza”. Superamos o “na alegria ou na tristeza” e agora vamos tirar de letra o “na saúde ou na doença”... Renovo meus votos, meu amor, dizendo que te amo e quero te amar “até que a morte nos separe”.

Feliz aniversário, meu maridudu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário