Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

28 DE JULHO, UMA LONGA NOITE

Fui transferida para o hospital particular, direto para a UTI, onde fiquei por 6 dias, que pra mim pareceram 60 dias!

Era minha segunda viagem de ambulância. Bruninha me acompanhou... tadinha.. ela se ofereceu pensando q ia comigo lá trás pra irmos conversando... fizeram a covardia de colocá-la na frente. Quando chegamos ao Santa Rita, quase que ela se interna tb. Foi como se ela tivesse andando de fórmula 1. O coração foi pro lugar do cérebro e vice-versa.. hehehehheheh

Os primeiros a entrarem na UTI foram meu maridudu e minha irmãe Aldenice. Foi um momento mto difícil pois eu repeti umas mil vezes: Estou mto feliz por estar viva!!! mas Eduardo estava arrasado, se sentindo culpado por não ter vendido a moto antes...
A noite foi longa... dormia 15 minutos, acordava, ficava 1h acordada, dormia mais 15 minutos.. e assim foi por 3 dias, qdo a médica passou a me dar remédios para dormir. Aí passei a dormir 3 a 4 horas por noite... já melhorou um pouquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário