Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

MEUS REMÉDIOS NÃO ESTÃO FAZENDO O EFEITO ESPERADO

PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES DESTE BLOG PELA MINHA ÚLTIMA POSTAGEM!
O RIVOTRIL não está mais me tranquilizando... percebi ao ler minha última postagem que eu preciso aumentar a dose.. hehehhe É sério... eu não estou tão calma quato antes...

Chamar as meninas da prefeitura de "orelhudas"... acho q peguei pesado! E olha que foi um dia mais ou menos... tipo.. eu consegui dar um pulinho na escola em que trabalhava... matei saudade dos meus alunos e colegas de trabalho... ai, q emoção! chorei de emoção! Até o Eduardo se emocionou ao ver o carinho dos meus pimpolhos comigo!

Mesmo assim, eu estava nervosa demais ao chegar em casa! Acho que estou criando resistência ao RIVOTRIL mesmo...

Apesar de tudo, tive uma semana legal! Recebi visitas legais... Deus mandou um anjo aqui pra me visitar (Irmão Robson, te amamos!) mas na verdade o anjo veio profetizar sobre a vida do Eduardo. Recebemos todas as bênçãos Senhor!

 
Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.


Salmos 86:10

Não consegui ir à fisioterapia nem à hiperbárica nos últimos dias da semana, mas na semana q vem compensarei! Estou com muitas dores no membro fantasma, então fico "brincando de estátua" o dia inteiro... quando saio da inércia... ai, que dor!


Minha médica me mandou procurar um outro médico para ajustar a dosagem das minhas medicações que não estão surtindo o efeito esperado, como disse. Ela me disse que o GABAPENTINA que tomo é justamente para a dor do membro fantasma.
 
A propósito, muitos não sabem o que é "membro fantasma"... nem acreditam na "dor do membro fantasma"
 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dor_do_membro_fantasma
 
http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias.php?noticiaid=15706&assunto=Dor
 
Quando eu estava na faculdade (sou formada em Ciências Biológicas), cursei uma disciplina chamada "fisiologia humana" e apresentei um seminário sobre "dor". Um dos tipos de dor que meu grupo apresentou foi justamente a "dor do membro fantasma"... achei interessantíssimo, mas nunca poderia imaginar que fosse sentir na prática tal dor.
 
Sinto uma queimação horrível no peito do pé e nos dedos polegar e indicador, bem como na sola do pé, porém não sinto o calcanhar. Sinto também coceira na perna e por duas vezes já levei a mão pra coçar por reflexo... mas a perna não está lá! é curioso, é estranho, chega a ser engraçado (cômico se não fosse trágico). Mas ainda assim, entendam... não estou murmurando, não estou reclamando... estou bem!

Um comentário:

  1. Acabei de ver o que é Hiperbárica, não entro naquela máquina NEM A PAU!!!!!

    ResponderExcluir