Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BURROCRACIAS!!! BURROCRACIAS!!!

Preciso de um cadastro para estacionar em vaga de deficientes... O cadastro é feito na prefeitura do meu município (Serra). Ligo pra lá e me mandam ligar pra outro número. Deste número me mandam ligar pra outro número... pra outro... pra outro... até que um infeliz me afirma com todas as letras que devo comparecer à prefeitura mas antes devo protocolar uma solicitação no DETRAN do meu município (pessoalmente, é claro, afinal... por que motivo facilitariam a vida de um deficiente? por que não solicitar uma perícia online? por que não preencher uma solicitação online... ah.. vamos fazer estes à toa vir aqui pessoalmente!!!)
Pela enésima vez meu esposo sai mais cedo do serviço e me leva ao DETRAN. Estando lá eles me dizem que devo ir à Vitória, pois na Serra isso não é resolvido.
Hoje meu marido faltou de manhã e foi trabalhar à tarde. Fui a uma consulta com minha cirurgiã-plástica e aproveitei para ir ao DETRAN em Vitória... adivinha?

_Não resolvemos isso aqui, tem que ser no seu município pois o cadastro de deficiente é municipalizado, volte pra Serra!

EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FAZER!!!! APELEI:

_ A senhora me dá isso por escrito pra eu enfiar guela a baixo daqueles animais do DETRAN da Serra, por gentileza?

Fui em Viana buscar outras documentações também pra dar entrada no INSS. Acreditem.. eu ainda não havia dado entrada pois OS ANIMAIS DA PREFEITURA ME AFIRMARAM COM TODAS AS LETRAS QUE BASTAVA EU APRESENTAR OS ATESTADOS MÉDICOS EM SEQUÊNCIA POIS MEU CONTRATO NÃO ME ENCAIXAVA EM INSS...
Graças àquelas orelhudas eu vou ficar uns meses sem receber meu tão alto salário de Viana..

Um comentário:

  1. Oi meu amor,

    Acabei de ler tudo e postar no meu blogger uma coisinha para você! Dizer que emocionei com o seu blogger é pouco. Gostei e muito, principalmente as partes que vc fica P... da vida, gosto disso vc sabe kkkkk, vai escrevendo, que eu vou acompanhando e postando sempre, e depois conversaremos. Tem algumas coisas que vc tem que saber! Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir