Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

O PREÇO - FRUTO SAGRADO

A história não é feita só com sangue de heróis
Não é raro encontrar um Judas entre nós
Não estou surpreso porque fui traído
Ontem o cara era amigo, hoje é algoz
O que me espanta é a dor que a gente sente
Mistura de tristeza, raiva e aflição
Muito pior que o ataque feito pelo inimigo
É o estrago feito pela traição


Abra o olho, olha o Judas
Abra o olho, olha o traidor
O beijo da traição me faz lembrar
Se não domino meus delírios
Também posso me enforcar


Por melhor que seja o teatro de um traidor
Não adianta se esforçar para esconder a farsa
O tempo passa, logo aparece trapaça
A sujeira vem à tona e todo mundo vê
A mente doente que sem domínio mente
Tentando inultimente fugir
Deixando um rastro de alianças partidas
Um passado de amizades destruídas
Agora, a parte que me cabe nessa confusão
É adormecer o pit-bull que acordei
Reconhecer que também tenho distorções
Lutar para combater os erros que apontei
Por que o ser humano é tão díficil ?
Por que é tão díficil ser humano ?

Não há ninguém capaz de saber
Até que ponto o coração é traidor
Mas se rolar arrependimento, rola perdão
Mas se não rola, forca é o preço da traição

Nenhum comentário:

Postar um comentário