Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AOS PÉS DA CRUZ - KLÉBER LUCAS

Recebi uma visita abençoada no domingo (ontem). Lelê, uma amiga de infância que acabou de fazer a melhor escolha da vida dela (servir a Jesus) e sua irmã, a Lê (amigona, que saudade!!! foi bom demais ter rever!!). Conversávamos sobre a diferença de chorar longe da cruz (sem conforto) e aos pés da cruz (com o Espírito Santo de Deus a nos consolar)... é uma diferença gritante, porém muitos ainda abrem mão de usufruir desta dádiva que é ter um consolador a todo instante pra abrir nossos olhos espirituais e nos permitir enchergar que, junto dEle não há nada que possa nos abater, nos abalar (Sl 125:1).
Falei sobre uma música que é uma das poesias mais lindas que já ouvi, mas no momento esqueci a letra (absurdo!!! tenho tanta intimidade com esta canção!)
Este post é pra vocês, amigas e pra quem mais quiser ler esta múscia como uma oração. Que cada palavra encha o nosso coração regando a nossa fé e consolando o nosso coração, amém?


AOS PÉS DA CRUZ
(Kléber Lucas)

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és,

Maravilhoso és pra mim.

Um comentário:

  1. Apresentei um teatro com essa música faz MUITOS anos! Resumindo a vida de JESUS! Um teatro simples, objetivo, mas profundo! Foi muito bom relembrar isso agora!

    ResponderExcluir