Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

QUASE UM MÊS AUSENTE!!!

Estou ausente a quase um mês. Não é por falta de informação...

Tenho estado ocupada, fazendo meus tratamentos e me ocupando da obra de Deus das maneiras que posso no momento.

O culto de ação de graças foi uma bênção incalculável! Deus falou de maneira única em corações feridos, endurecidos... ah, Senhor, como encontrar palavras pra descrever Tuas ações!!!

Muitos amigos de longa data estiveram presente. Amigos de infância, de adolescência.. dos meus primeiros passos nos caminhos do Senhor, amigos mais chegados que irmãos... Obrigada também por isso, Deus!

Tenho aprendido dia a dia a quebrar barreiras. Tenho clamado por ousadia no falar. Sei que falo bem, sei que falo muito, mas ainda não aprendi a ser ousada com as palavras. Por vezes me vejo calada em momentos onde deveria gritar e gritando em momentos onde deveria me calar...

“Por que o ser humano é tão difícil?
Por que é tão difícil ser humano?”
O preço - Fruto Sagrado

O Senhor tem falado intensamente comigo de diversas maneiras e me chamado pra abraçar o campo missionário com ousadia. Ir em hospitais levar a mensagem Dele. Motrar do que é capaz o Espírito Santo, consolador tão presente em momentos de adversidades.

No dia do culto, uma pessoa me disse que até então não compreendia por que um servo de Deus passa por casos como o meu. Depois de tudo o q disse ela entendeu como o Senhor se coloca pra nós em meio à tribulação.

Quanto à minha recuperação.. já estou sem curativo no coto. Tirei a uns 4 dias. O ombro ainda dói, especialmente quando faço algum esforço físico. Suspendi por conta própria o rivotril. Atualmente tomo apenas um remédio para desinchar o coto e um pro ombro.

Tenho muito pra escrever, mas hoje não estou nos meus melhores dias.. ontem caí no banheiro.. Fui puxar uma toalha e abaixo dela havia uma buchinha de cabelo da minha filha, quando esta caiu no meu pé eu pulei num ato de reflexo, achando que havia um bicho sob a toalha... uma barata, sei lá o quê... ao pular perdi o equilíbrio e caí no chão. O que me entristeceu foi que bati o coto com força... raspei meu braço no porta-toalhas e fez uma nova cicatriz... mais uma!
Tomei alguns remédios pra dor e fui dormir aborrecida.. continuo assim, mas me propuz a vir todos os dias (sei que será difícil), mas, pra mim, blog TEM que ser diário. Todos os dias há algo novo, algo especial! Voltarei com um humor melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário