Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

AUTO ESTIMA NAS ALTURAS!

Uma das inúmeras vantagens de se fazer regime é que a gente para de gastar com comida e sobra dindim pra gastar com o visual...
Andei fazendo umas comprinhas básicas de esmaltinhos e cosméticos... pena que ainda estou sem máquina... mas na net tem fotinhas dos mimos que comprei...
Vou usar esta combinação acima hoje em um jantar pra casais da minha igreja. Acho que maridudu vai gostar...
Comprei este pra fazer a inglezinha (ou francesinha colorida) da foto acima. Não sei se tenho coragem de usar na unha toda... quem sabe?
Sou do tempo (que horror!) em que não era moda usar esmaltes azuis, mas eu usava então eucolocava tinta de caneta bic no vidrinho de esmalte até ficar azul e usava (não havia esmalte azul pra comprar, mas eu, gremista e louca por azul, tinha estas idéias de girico). Nos anos 80 se fazia muito isso com tinta preta ou azul. Hoje há uma gama de opção... ainda bem! Comprei logo mais dois (o da foto acima e o azul celeste da foto abaixo que estou usando neste exato momento).

Esta mão não é a minha (bem que parece). Tirei do blog diariodemulherzinha.blogspot.com e as acima do blog esmaltes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi querida, acerte o link do blog por favor.

    www.esmalt-es.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir