Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AUTO ESTIMA É TUDO!

Eis-me aqui... outra vez! Diante de Ti abro o meu coração...
Rsrsrs esta música é tão fofa!
Mas é isso! Voltei!
Após ter minha casa arrombada e ter perdido meu notebook, minha máquina digital, meu celular, etc, etc... aos poucos vou adquirindo tudo de novo e de pouco em pouco o ânimo com o mundo digital vai retornando.
Bom, quanto às notícias, ainda estou sem prótese... em pensar que eu calculava voltar a andar em no máximo um ano!!!! Lá se foram 1 ano e meio e nadinha... só expectativa.
Esta expectativa acabou alterando todo o meu clima de “está tudo bem comigo”. Entrei em uma crise de ansiedade e passei a comer, comer, comer como nunca na vida!
Desde a adolescência tenho problemas com a balança, porém sempre vi isso como algo relacionado à genética ou ao meu sedentarismo. Mas desta vez foi nítida a minha compulsão... eu tinha uma fome que não era minha... percebi minhas roupas apertando, apertando e quando dei por mim eu já tinha ganhado mais de 10kg (em uns 3 ou 4 meses).
Desesperei!
Foi quando gritei por socorro a uma pessoinha muito especial em minha vida... uma anjo chamado Letícia Magalhães (pra mim, um misto de psicóloga, endocrinologista, dermatologista, esteticista, psicanalista, conselheira amorosa e por aí vai). Obrigada, meu anjo! Deus abençoe vc!! 
Iniciei um tratamento abençoador e já consegui eliminar 6kg (faltam 25 pro meu ideal). Sem contar que minhas espinhas e manchas estão indo emboraaaaa!!!! Wohooooo!!!
Estou de volta ao blog! Estou de volta à vida!
Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário