Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje faz 1 ano que sofri o acidente!


Há exatos 365 dias atrás por volta desta mesma hora eu recebia a notícia de que havia sido amputada... Recebia de Deus uma nova chance de viver, de corrigir alguns erros, de dar mais valor àquilo que realmente vale a pena valorizar. Eu nasci de novo (de novo).

Hoje foi um dia de reflexão... ao acordar, o pensamento foi o mesmo... “a um ano atrás, nesta hora, eu estava lutando pra sobreviver”... ou melhor, anjos guerreavam por minha vida, eu estava sedada, sendo operada.

Comemoramos (co: juntos; memorar: lembrar) com alguns amigos a uns 10 dias atrás, oramos, agradecemos... Eduardo disse umas palavras tão doces... foi um momento muito especial! Tentei não chorar... mas ao ouvir meu esposo dizendo que admira o modo como eu lido com a situação, sempre bem humorada, sempre positivamente... isso me emocionou! Sei que pra ele tem sido mais difícil do que pra mim... a adaptação, as barreiras a serem vencidas... tudo é difícil, porém pra ele é muito mais!

Ontem eu refletia sobre como seria se eu estivesse com a prótese. Acho que vai ser muito estranho voltar a andar... Incrível como já estou acostumada com as moletas! Mas mesmo achando que será estranho, brigo contra minha ansiedade diariamente!

Quanto a meu processo de protetização, eu não posso divulgar certas informações por enquanto, mas assim que puder, assim que a bênção estiver na mão (ou melhor, na coxa... rsrsrs) eu venho explicar como foi, mas devo adiantar que tudo está caminhando a passos lentos, muito lentos!

Um dos meus ortopedistas disse no começo deste mês que não vai nem cogitar quanto tempo eu ainda vou levar pra andar pra que eu não fique ansiosa... acho que a tática dele não teve sucesso! Pelo menos não comigo!

Volto logo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário