Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

UMA NOVA HISTÓRIA

"UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRA MIM
UM NOVO TEMPO DEUS TEM PRA MIM
E TUDO AQUILO QUE PEDIDO FOI
OUVIREI DE SUA BOCA: TE ABENÇOAREI!"

Hoje me deu vontade de postar uma musiquita que retratasse meu momento.
Estou vivendo algo muito especial, uma mudança de rumo, uma mudança de planos... ah... uma nova história!

sábado, 19 de novembro de 2011

AUTO ESTIMA NAS ALTURAS!

Uma das inúmeras vantagens de se fazer regime é que a gente para de gastar com comida e sobra dindim pra gastar com o visual...
Andei fazendo umas comprinhas básicas de esmaltinhos e cosméticos... pena que ainda estou sem máquina... mas na net tem fotinhas dos mimos que comprei...
Vou usar esta combinação acima hoje em um jantar pra casais da minha igreja. Acho que maridudu vai gostar...
Comprei este pra fazer a inglezinha (ou francesinha colorida) da foto acima. Não sei se tenho coragem de usar na unha toda... quem sabe?
Sou do tempo (que horror!) em que não era moda usar esmaltes azuis, mas eu usava então eucolocava tinta de caneta bic no vidrinho de esmalte até ficar azul e usava (não havia esmalte azul pra comprar, mas eu, gremista e louca por azul, tinha estas idéias de girico). Nos anos 80 se fazia muito isso com tinta preta ou azul. Hoje há uma gama de opção... ainda bem! Comprei logo mais dois (o da foto acima e o azul celeste da foto abaixo que estou usando neste exato momento).

Esta mão não é a minha (bem que parece). Tirei do blog diariodemulherzinha.blogspot.com e as acima do blog esmaltes.blogspot.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AUTO ESTIMA É TUDO!

Eis-me aqui... outra vez! Diante de Ti abro o meu coração...
Rsrsrs esta música é tão fofa!
Mas é isso! Voltei!
Após ter minha casa arrombada e ter perdido meu notebook, minha máquina digital, meu celular, etc, etc... aos poucos vou adquirindo tudo de novo e de pouco em pouco o ânimo com o mundo digital vai retornando.
Bom, quanto às notícias, ainda estou sem prótese... em pensar que eu calculava voltar a andar em no máximo um ano!!!! Lá se foram 1 ano e meio e nadinha... só expectativa.
Esta expectativa acabou alterando todo o meu clima de “está tudo bem comigo”. Entrei em uma crise de ansiedade e passei a comer, comer, comer como nunca na vida!
Desde a adolescência tenho problemas com a balança, porém sempre vi isso como algo relacionado à genética ou ao meu sedentarismo. Mas desta vez foi nítida a minha compulsão... eu tinha uma fome que não era minha... percebi minhas roupas apertando, apertando e quando dei por mim eu já tinha ganhado mais de 10kg (em uns 3 ou 4 meses).
Desesperei!
Foi quando gritei por socorro a uma pessoinha muito especial em minha vida... uma anjo chamado Letícia Magalhães (pra mim, um misto de psicóloga, endocrinologista, dermatologista, esteticista, psicanalista, conselheira amorosa e por aí vai). Obrigada, meu anjo! Deus abençoe vc!! 
Iniciei um tratamento abençoador e já consegui eliminar 6kg (faltam 25 pro meu ideal). Sem contar que minhas espinhas e manchas estão indo emboraaaaa!!!! Wohooooo!!!
Estou de volta ao blog! Estou de volta à vida!
Obrigada, Senhor!