Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Voltei!

Sempre deixando pra amanhã... demorei, mas estou aqui! Não abandonei meu blog...
Estou com meu laptop sem algumas teclas (Alana, minha filha andou brincando com o que não devia). Assim que consertá-lo voltarei com mais frequência.

Quanto à recuperação (afinal, este é o tema do blog) está ótima!
Já não uso mais cadeira de rodas pra nada (a última vez foi na festa de fim de ano da empresa do meu marido, pois tínhamos que andar muuuuuito pra chegar lá). Minhas moletinhas me acompanham (presente dos amigos Toni e Rô... valeu!).

Por falar em presente... devo retificar uma postagem na qual eu citava uma "telinha" para cicatrização que custava R$200,00 e eu viria contar a bênção mais tarde... então, ela é mais barata (3 por R$100,00) mas eu só comprei estas 3... o resto eu ganhei de uma amiga "secreta"... maravilha, não?! Acreditem: acabou sobrando.

Minha fisioterapia continua (acho que até ano q vem), mas meu esposo mudou de horário de trabalho e estou sem ter quem me leve e devido a outros compromissos tenho feito com menos frequência, mas vou sempre que possível.

De outubro pra cá (desde o último post) muita coisa aconteceu... é difícil falar só de uma...
Tenho testemunhado em algumas igrejas, agora faço parte de um ministério de música (ainda sem nome mas tem sido bênção e tem me edificado muito). Estava aprendendo teclado mas, com o acidente, tive que descartar esta idéia (apesar de já ter visto pessoas tocando piano com os pés!!!) já que minha mão quebrou e a fratura consolidou torta (descobrimos tarde demais).

Algumas fotinhas só pra abençoar nosso dia:



Nosso novo ministério no culto de fim de ano! Encerrei o ano louvando a Deus por tudo!!! Comecei o ano louvando a Deus por tudo!!!